Receba informações sobre o Grupo Biovitro em seu e-mail.
Nome:
E-mail:
 


A formação de uma parceria bem-sucedida depende de fatores que transcendem o profissionalismo e entram em questões filosóficas e culturais fundamentais para o bom desempenho do empreendimento. O Grupo Biovitro pode se considerar um case de sucesso na seara das joint ventures.
Ele é constituído pela junção de cinco empresas com expertises diferentes e complementares, o que possibilitou, em um primeiro momento, ampliar o número de serviços prestados. Se fosse só isso, o Grupo Biovitro teria somado o número de clientes de cada empresa que hoje trabalha em conjunto. Mas a idéia inicial foi superada, e muito, em números e principalmente em valor agregado.
O intercâmbio de tecnologia, pesquisa, logística, tempo de experiência de mercado e - principalmente - o jeito de cada um de fazer transformaram essas cinco empresas em uma verdadeira potência de multiplicação genética de qualidade. As habilidades profissionais multidisciplinares, gerenciadas por um sistema altamente eficiente, com agendamentos e monitoramentos on-line e simultâneos, possibilitaram uma agilidade e eficiência impossíveis de serem encontradas em uma prestação de serviços realizada por profissionais liberais isolados.
Somente com a união de habilidades diferentes e culturas semelhantes foi possível se chegar a um modelo estratégico inigualável que conseguiu o que grande parte das empresas almeja: cada um fazendo o que sabe, com a mesma exigência de qualidade e obtendo excelentes resultados para a empresa e melhores ainda para o cliente.